NAVBAR

Image Map

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Novelas

Oi!
Eu acho realmente impressionante a forma como as pessoas do mundo atual ficam,todos os dias, coladas na tela da televisão esperando o início da novela das oito. Quem, neste Brasil, nunca desejou que Flora apodrecesse na prisão, ou que Lara casasse com Halley, que a sofredora Catarina desse umas porradas no marido machista? Boa pergunta. O que, na verdade, esta novela tem de tão atraente? Comecemos nossa avaliação.A Globo vem tentando tem muito tempo fazer com que o decadente horário das seis volte a ser atraente ao público. Mas, além de ser um horário de trabalho, faltam histórias realistas! Quem assistiu Eterna Magia sentiu. Aquele enredo deplorável, cheio de Bruxas, magos e fadinhas não convenceu ninguém. Ciranda de pedra decepcionou. Agora, Negócio da China repete o fiasco, com aquela historinha da Máfia Chinesa, realmente ridícula. As novelas das sete vem agradando. Beleza pura me encantou, ninguém que eu conheça perde um capítulo de Três irmãs. Qual o motivo??? São enredos Lights, engraçados, próprios ao horário. A favorita é uma novela cheia de adrenalina, reproduzindo mistérios que deixam o telespectador boquiaberto. No dia da revelação da assassina, choveram palpites, dúvidas. Flora ou Donatela? Ou quem sabe Gonçalo ou Silveirinha? O autor foi inteligente ao criar um enredo inteligente e plausível, porém muito original e que prende o telespectador. Hoje veremos o desfecho desta trama, que consagrará a Flora como a sucessora de Odette Roitmann, e o autor um dos mais renomados.
Beijos, Cela

13 comentários:

  1. tah muuito boom !!! parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Brigada aos 2!! O seu tbm tá um NEGÓCIO DE LOOUCO Bia :)

    ResponderExcluir
  3. vc soh bota merda neste blog cella reis

    ResponderExcluir
  4. oi marcela sou eu caramelo consegui botar um comentario

    ResponderExcluir
  5. Sr. Anônimo, gostaria de pedir novamente ao Sr. que poupe os comentários depreciativos. Respeito plenamente a sua opinião sobre as postagens, porém, sinto-me na obrigação de advertí-lo mais uma vez, antes de bloquear seus comentários, e finalmente, deletá-los. Pedimos que continue a expressar sua opinião, mas em formatos de críticas construtivas, e sem termos chulos.
    Novamente grata,
    A autora

    ResponderExcluir
  6. SENHORA , VOCÊ É MUITO ESTRESSANTE , CALMINHA BEM , A VIDA É UM MORANGO *-*

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu comentáio, só me estressei pelo comentário não mmuito agradável do outro anônimo... A vida é mesmo um MORANGO :)

    ResponderExcluir
  8. então seja FELIZ minha QUERIDINHA, até que você escreve bem viu !

    ResponderExcluir
  9. hello, I speak of the U.S.A. and I mean that your blog is great quality, congratulations!

    ResponderExcluir
  10. aiai Cella
    cada vez mais me surpreendo com você, como se eu já não soubesse o que se passa nessa sua cabecinha !
    Tá de parabéns *-*

    ResponderExcluir
  11. Cela! apesar da pouca idade vc escreve tao bem ou diria até melhor que muito adulto!!!parabéns acho q agora vc esncontrou uma forma muito legal de expressar suas opinioes tao inteligentes e com colocacoes e frases certas.Bjks Ro+Lilóca

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem sobre este post.Exponha sua opinião, contribua para o crescimento do blog.Ah, procurem fazer críticas construtivas, sem ofenças ao Blog, leitores, ou autora.