NAVBAR

Image Map

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Post Inicial

Oi minhas queridas leitoras!
Eu quero me apresentar. O que vocês vão ver aqui é realmente variado, inteligente, bem-humorado e bem interessante, pelo menos ao meu ver. Provavelmente, veremos outras editoras aqui, e você não vai ficar entediada , já que as edições vão ser suuuper frequentes. Se você gosta de escrever, ler, dançar, ouvir muita música e de se informar, aqui você vai se deliciar. Ah, please, não pense que eu sou uma editora intelectual e chatinha, afinal aqui vocês vão encontrar tudo que pode entreter e deliciar alguém. Este blog tem muitos temas femininos, mas na maioria das vezes são reflexões divertidas sobre alguma coisa do dia-a-dia.
Então, Muitos Beijos,
Marcela( Ou, a partir de agora, só Cela!)

3 comentários:

  1. primeiro, na post inicial só se for ao seu ver mesmo e segundo quando abri a tela para postar este comentario estava escrito que você ficaria muito feliz em OUVI-LA como se ouve um textinho da internet?
    obs:quando aprender me ensine ASS:AnôNimO

    ResponderExcluir
  2. Nusss. Esse primeiro comentário foi DESPREZÍVEL. Mas afirmo que é inveja, por que não teve coragem o bastante pra mostrar seu nome. Fique 'sussa', Cella, seu blog tá d+!

    ResponderExcluir
  3. BRIGADA LETTY, MEU AMOR, E meu caro Sr. Anônimo, obrigada pela sua opinião, assumo o erro ao "digitar" Ouvi-las, mas gostaria que o Sr. compreendesse que este foi realmente o meu primeiro post, e utilizei a a bendita expressão apenas for força do hábito. Novamente, gostaria de esclarecer que não sou uma jornalista formada, e que o meu público alvo é adolescente. Erros gramaticais são evitados, porém não são impossíveis. Espero que melhore sua impressão sobre este blog, futuramente. Grata,
    A autora

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem sobre este post.Exponha sua opinião, contribua para o crescimento do blog.Ah, procurem fazer críticas construtivas, sem ofenças ao Blog, leitores, ou autora.