NAVBAR

Image Map

sábado, 3 de outubro de 2009

Popularidade?

Sem nenhuma sombra de dúvida, o tema mais "importante" para 90% dos adolescentes de todo o país. Primeiro, vamos à teoria: O que é SER popular? Simples. É ser conhecido, ter muitos amigos, ambientes, pessoas te idolatrando, e com o perdão pela expressão, puxando o seu saco. Isso é a meta de qualquer adolescente medianamente ambicioso, inclusive, não nego, eu mesma. Um dos muitos problemas desse tema: O que se deve fazer para chegar lá? Acredito que os adultos que leem os meus textos devem estar dizendo: você deve ser carismático, simpático, inteligente, humilde, solidário... Redondamente enganados. A visão de popularidade de hoje, desta geração, está perfeitamente deturpada. Ninguém que preencha os pré-requisitos que eu citei é popular, ou pelo menos uma minoria. Infelizmente, os populares que eu conheço são geralmente burros, repetentes, largados, utilizam a pior espécie de vocabulário, e são idolatrados da mesma forma. Um dos meus maiores ressentimentos: Sempre almejei a popularidade, sempre quis ter muitos amigos, gente ao meu redor. O que mais doi, é saber que ninguém atinge esse patamar pelo seu talento, esforço, simpatia, carisma, ou qualquer outra coisa positiva. Eu nunca perderia a minha essência, abriria mão da minha educação, inteligência, amor próprio, para ter uma etiqueta de popular. Se algum dia, eu puder ser popular pelo que eu tenho de bom, saberei que o mundo mudou. Fico desapontada ao ver a inversão de valores presente nisso, e continuo expondo minha opinião aqui. Se eu depender de alguns beijos para conseguir amigos...
Prefiro morrer anônima.

2 comentários:

  1. eu amei, amei , ameeeeeei, o beest de todooos .. (L) marii (amg de mariina aki)

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Cela!!! Estou careca de ver ignorantes esobes sendo idolatrados, como se fossem reis. E quem não os-respeita ( respeitar no meu colégio é ser submisso), ele humilham, pisam em cima. Ah! E o pior... Eles fazem o mesmo com os seus "amigos", os quais são também, humilhados, xingados e outras coisas piores...
    Os "Bad Boys" do meu colégio só querem tirar o BV das meninas, depois de tirar o BV delas ficam com a fama de pegador, o que eles querem é que as pessoas digam:- Nossa! Foi este que tirou o BV de fulana? Aquela menina que ninguém tirava o BV? Depois disso eles descartam as meninas como se fosse lixo. No ano passado eu era sozinha, porque eu preferia ser ficar sozinha do que andar em má compahia. E fiz certo! Tanto até que por minha fama de se dedicar aos estudos e ser educada, eu nunca ficava sozinha no recreio sempre tinha um professor conversando comigo, e quando eu voltava de uma viagem, eles me convidavam para ir para a sala dos professores para lhes-contar como foi a viagem, como era o exterior... E outras coisas.
    Cela, continue assim, uma pessoa maravilhosa, cheia de virtudes.

    ♥♥Beijos de sua priminha...
    Diana♥♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem sobre este post.Exponha sua opinião, contribua para o crescimento do blog.Ah, procurem fazer críticas construtivas, sem ofenças ao Blog, leitores, ou autora.